Em futuros lançamentos Apple vai tentar evitar filas gigantescas











Há poucos dias foi divulgado que as lojas físicas praticamente não venderão relógios, sendo que os consumidores precisarão fazer pedidos online. No Reino Unido, por exemplo, não haverá sequer opção de pedir pela internet e buscar na loja, até a entrega será feita remotamente.

Agora o Business Insider vazou um comunicado interno de Angela Ahrendts, chefe de varejo da companhia, em que ela instrui os atendentes a explicar aos clientes que as comprar serão realizadas pela internet.

Não apenas do Apple Watch, mas os novos MacBooks também entrarão no esquema.

[su_heading size="16" margin="10"]"Isso é uma mudança significativa de mentalidade", diz ela. E de fato é. Para efeito de comparação, quando a Apple realizou a edição 2015 de seu evento das sacolas surpresas, teve gente no Japão que passou horas acampado na neve para receber uma unidade.[/su_heading]

Os últimos lançamentos de iPhone causaram tanto alvoroço que os aparelhos esgotaram, o que alguns analistas chegaram a considerar uma jogada de marketing, porque a falta dos smartphones só aumentou a publicidade em torno deles e, consequentemente, as vendas.

Fica claro, entretanto, que a empresa não quer mais esse tipo de comportamento associado aos lançamentos.

[su_heading size="16" margin="10"]"Os dias de esperar em fila e cruzar os dedos por um produto acabaram para nossos clientes", disse Angela.[/su_heading]

fonte.: 1

Compartilhe no Google Plus
    Comentários com Blogger
    Comentários com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário